quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Playlist da 10 Músicas do Momento!

   Oi gente, tudo bem? 
   Hoje é mais um dia de post lá para o Projeto A.B.Y, que vocês já conhecem. O tema da vez é livre, então vale a pena conferir o que elas aprontaram para hoje. (Link das meninas no fim do post). 



   
   Faz tempo que não venho aqui, por vários motivos pessoais. Então confesso que fiquei meio perdida rs. Mas então vamos escrever que ai já volto a ativa com o blog de vez. 

   Então hoje resolvi mostrar pra vocês a Playlist das 10 músicas que mais estou ouvindo no momento!




1 - Magic! - No Way No
  

2 - SOJA - I Believe ft. Michael Franti, Nahko



3 -  Jason Mraz - Long Drive



4 - Johnny Glövez - In My Way



5 - Skank - Esquecimento 



6 - Marcus Vinile - Motivos



7 - Onze:20 - Querendo te Encontrar



8 - New District - Ain't Got Money 




9 - Major Lazer - Be Together (feat. Wild Belle)



10 - Kaleo - Way Down WeGo





   Então gente são essas músicas que mais estou ouvindo no momento. Não coloquei em ordem de preferencia por que eu ouço todas de acordo com a minha vontade do momento.
E vocês? Me contem as músicas que mais estão ouvindo! 
   E se vocês gostaram desse tipo de post comentem para que eu possa trazer mais playlists pra vocês. 

   Não esqueçam de acompanhar o que as outras meninas postaram também. 
   
Lista dos Blogs Participantes: 


   Então é isso gente, um beijo e até o próximo post!

13 comentários:

  1. Não conhecia as músicas. Confesso que adorei a oitava música, além dos boys serem super lindos e fofos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina essa 8° foi um achado ouvi sem querer nos anuncios do youtube e amei de cara! rs

      Excluir
  2. Adoreei kkk.. as minhas preferidas foram 10 - 08 - 07 e a 03. Super curti sua playlist do momento!!

    www.elatemopoder.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica dificil para eu escolher rsrs. Amo todas! Que bom que gostou!

      Excluir
  3. Eu amo as musicas do onze:20, sao perfeitas. As outras nao conheço, mas irei escutar haha. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Onze:20 sempre arrasam nas letras. Ouve as outras também e me conta o que achou! Bjus!

      Excluir
  4. Acho que conheço apenas 3 :) Faz uma Playlist Cristã também? (acho que você curte né?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jullie eu já to pensando nessa playlist, curto sim. Obrigada por indicar! Bjus!

      Excluir
  5. Adorei todas!! Procurando pra baixar em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  6. Amei essa palylist <3 estou viciada nas músicas do mágic !

    ResponderExcluir