quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Resenha: Sabonete Esfoliante - Natura Faces

   Oi gente, tudo bem?
   Hoje eu trago mais um post coletivo lá do A.B.Y (se você chegou agora e não sabe do que se trata, clica no banner na lateral que você será direcionado a página no facebook para conhecer melhor).          
   Dica de uma amiga: Cuidados com o Rosto!


   Preciso confessar que amo esse quadro no projeto, porque me sinto mais próximas de vocês como amigas e parceiras que somos rsrs.
   Cuidados com a pele do rosto é muito importante porque tem muita exposição ao sol, te a questão dos cravos e espinhas (para quem sofre desse mal), tem as manchinhas, células mortas, enfim, muito o que se falar. Então hoje cada uma das participantes prepararam uma dica de amiga mesmo para você criar coragem para começar a cuidar do seu rosto e para você que já cuida, as dicas só vão acrescentar ainda mais. (No fim do post o link de todas as participantes para vocês conferirem).

   Hoje eu resolvi contar para vocês sobre 1 produtinho da Natura Faces que comprei para testar.





 
   Bom gente vou falar sobre o sabonete esfoliante, cuidados especiais.
   Esse produto é maravilhoso, pois atua na uniformização da pele, remove os resíduos, impurezas e células mortas, o que deixa o rosto áspero e sem viço, evita cravos e espinhas. Um verdadeiro amigo da nossa pele, não é mesmo?

   A textura dele é leve, tipo um gel bem suave, o cheiro é muito bom. Super fácil de usar, espalha muito bem, não faz muita espuma. Mas deixa a pele bem limpinha. Você realmente tem a sensação de pele limpa.


   As micropartículas esfoliantes são bem pequenas o que não agride sua pele, então se você tem pele sensível pode usar tranquilamente. O bom é que controla a oleosidade da pele, ele não promete isso, mas em mim notei que controla super. Eu simplesmente amei esse produto.


   A melhor parte vem agora, custa apenas R$19,90. Isso mesmo gente, bem barato e vem 60g. Uma boa quantidade para o que ele faz e sem contar que é bom para todo tipo de pele e idades.


   Testem e me contem o que acharam! E se você usa ou já usou comentem ai o que acharam!


   Não esqueçam de passar no blog das outras meninas para verem os segredinhos e dicas que elas prepararam para nós.
   Beijos gente e até o próximo post!


  Blogs Participantes:

Ela Tem o Poder | Bell Costa Blog | Esther Lopes Blog | Meu Espelho | | Branca do Mundo Real | Serotonina | Infinita Feminice | Blog da Sam

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário