segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Resenha: Batom TracTa - HD Red Matte 49

   Oi Bonitas e Bonitos, tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo está tudo bem! E como foi o Natal e o Réveillon de vocês? Me contem nos comentários. O meu foi bem divertido. Natal em família e o Réveillon com amigo na praia de Boa Viagem.
   Hoje eu trago para vocês a primeira resenha de batom aqui no blog, então espero que gostem.


 

    Bom, hoje eu vim falar deste batom lindo e baphônico que é o HD Red Matte 49 da TracTa.



   A embalagem é preta com detalhes dourado e com uma flor na tampa. O batom é em bastão e contém 3,5g. A textura é macia e emoliente. A cor é de um vermelho intenso, possui ótima cobertura e uma boa durabilidade. Os lábios ficam hidratados e macios por conta do extrato de pêssego que contém na sua fórmula. É um excelente produto. A parte ruim é que na embalagem diz que ele é matte, mas na boca fica semi-matte o que é bom pois não resseca os lábios. O melhor de tudo é que ele é de fácil aplicação. Gostei muito é o tipo do batom para arrasar.





Ingredientes da Fórmula




Preço e Onde Encontrar?

   Farmácias e Lojas de Cosméticos.  Para quem for de Recife e região vocês encontraram nos Shoppings na loja Mundo do Cabeleleiro. 
   Custam em torno de R$22. 

   Então é isso bonitas, espero que vocês tenham gostado. Comentem se vocês tem esse batom e o que acham dele. Bjus e até a próxima. 

Instagram: @Eu.Chris
SnapChatEu.chris




Nenhum comentário:

Postar um comentário