sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Resenha do Livro: Coisas do Coração de Joana Amorim




Coisas do Coração

Joana Amorim



Título: Coisa do Coração
Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 190 páginas
Editora: Autografia


Sinopse: Vivemos em uma época onde as pessoas não estão tendo tempo para o amor. Como se ele fosse dispensável e inacessível, quero que este pequeno projeto de amor ilumine sua vida assim como ilumina a minha e toda vez que você desfolhar uma página do meu pequeno tesouro, se identifique com ele, com a sensação maravilhosa de estar apaixonado ou até mesmo sofrendo por
amor. Sinta o amor, enfrente o amor sem escudo.

Oi Bonitas e Bonitos, confesso que quando recebi o livro fiquei ansiosa para ler (amo livros).
Ao abrir li uma linda dedicatória da autora. E comecei a ler. Cada poesia que eu lia me dava mais vontade de ler, pois são lindas. A autora usa o seu coração como fonte de inspiração para cada palavra dita. A capa é linda, lembra filme de romance americano.












A autora é ótima pessoa, educada e muito talentosa, 
Joana Amorim. Nascida em 20 de Maio de 1977 na cidade  do Rio de Janeiro. Compositora, apaixonada por música e escritora. Compôs 35 musicas, escreveu  peças de teatro, escreveu 640 poemas, e três livros sendo que dois deles ainda serão lançados. 


Para nossos seguidores que amam ler assim como eu. Indico o livro. Ele é muito bom. As poesias são apaixonantes. E para quem mora no Rio de Janeiro, na Bienal do Livro que acontecerá em Setembro tem novidades. No dia 12 de Setembro (sábado) 18h - 19h haverá o Lançamento do Livro O  Milagre de Clarinha. Próximo livro da autora (eu já quero ler).  Então não percam que vai está babado.


Onde encontrar a autora: 
Site: thearcangelblack.wix.com/joanaamorim
Facebook: facebook.com/Joanaamorimautora






Então é isso bonitas, espero que tenham gostado do post. Bjus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário